Carteira de Investimentos – 200 a 1.000 Euros

Inicio os exemplos de carteiras de investimentos pela menor. Muitos queixam-se de que não têm dinheiro para investir, pois quando se pensa num investidor, pensa-se normalmente em centenas de milhares de euros.

No entanto, pode-se iniciar com valores bem menores, embora seja verdade que para determinados investimentos é necessário ter-se mais capital, pois muitos dos investimentos rentáveis obrigam a uma entrada mais elevada.

A pergunta que se coloca é, vale a pena iniciarmos um investimento com 200 euros? Que rendimentos poderei ter, em que tipo de investimentos poderei entrar?

A resposta é simples. Primeiro tem de ter o dinheiro de lado de forma a que não lhe faça falta para a sua gestão orçamental diária. Em segundo lugar para que este valor se desmultiplique tem de arriscar fora dos investimentos normais da banca, pois de outro modo daqui a 1 ano em vez de 200 euros terá 205 euros.

Na prática tem de arriscar para poder obter um alto rendimento, de outro modo, um valor tão baixo nunca lhe poderá trazer mais valias significativas. O reverso da medalha é que este risco implica poder perder a totalidade da conta. A vantagem é que 200 euros não é um valor que normalmente coloque em risco o equilibrio financeiro de uma família.

Pode subscrever uma conta na FormulaFX usando um Money Manager para negociar a sua conta automaticamente e apenas terá de ir seguindo os resultados.

Estas contas têm um capital mínimo de investimento de 200 euros, pelo que poderá valer a pena experimentar. Para o fazer siga este link.

Veja abaixo o exemplo de uma Micro Conta com 6 meses. Este tipo de contas, pelo baixo investimento, tem um nível de risco elevado. Por outro lado, possibilita rentabilidades muito atrativas. A rentabilidade mensal pode ser superior a 20%, mas a perda, a existir, será na totalidade do valor da conta.

O conselho é o de retirar o capital mal consiga duplicar a carteira, de forma a ter a certeza de que não terá prejuízo no futuro.

Esta conta passou de 200 euros para 800 euros em 6 meses. Atenção que são valores brutos. 

76182_6 meses

Para mais informações sobre esta conta envie email para: ruioliveira.pt@gmail.com ou pelo Skype: ruioliveira.pt

Bons negócios.

5 thoughts on “Carteira de Investimentos – 200 a 1.000 Euros”

  1. Qual o tamanho inicial do lot para negociar forex e como é que vai aumentando o lot a medida que a conta sobe, sff?

  2. Olá Rui.

    Gostaria de saber melhor como funcionam as HYIPs.
    Queria investir para ganhar dinheiro, mas nunca trabalhei com HYIPs, e não sei como fazer. Podes-me ajudar?

  3. Narciso Miranda said:

    Gostaria de saber como funciona,pois já fiz uma inscrição e não consigo entrar porque me dá o email errado e a senha errada.Já tentei pedir uma nova senha mas não consigo.

Comente:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s